Mudar o ícone do servidor

De TeamSpeak Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Para mudar o ícone do seu Servidor de TeamSpeak 3 clique com o botão direito no nome dele dentro do Cliente de TeamSpeak 3 e no menu clique em "Editar servidor virtual" (Edit Virtual Server).


Menu-de-edicao-de-servidor.png


Na janela que abrir, chamada "Gerenciar o servidor virtual" (Manage Virtual Server) há um campo chamado "Ícone" (Icon). Clique na setinha e vá na opção "Editar ícone" (Edit icon). Você também pode clicar sobre o ícone diretamente.


Gerenciar-servidor-virtual-peq.png


Na janela que abrir, chamada "Ícones" (Icons), você verá duas áreas, uma chamada "Remoto" (Remote) e outra chamada "Local".


Janela-icones.png


Se o ícone que você quiser usar já estiver em uma das duas áreas basta dar dois cliques sobre ele. Caso contrário, você deverá enviar o ícone para o servidor.

Enviando o ícone para o servidor

Para enviar um novo ícone para o servidor basta clicar em "Enviar" (Upload), selecionar o ícone e clicar em "Abrir". O ícone irá aparecer na área "Remoto".


Observação: os ícones devem ter uma resolução de no máximo 16x16 pixels. Os formatos aceitos são: .bmp .gif .jpeg .jpg .pbm .pgm .png .ppm .xbm .xpm

Dica: você pode enviar mais de um ícone por vez, basta selecionar todos que deseja enviar.


Pronto, você mudou o ícone do servidor!